top of page

Crítica: Sully - O Herói do rio Hudson

  • Cleyton Borges
  • 28 de nov. de 2016
  • 1 min de leitura

Dia primeiro de Dezembro está chegando, e com ele temos a estréia de Sully - O Heroi do rio Hudson, então que tal saber o que te aguarda ao sair do LaGuardia Airport?!

Assim que embarcamos, vemos uma grande historia retratada por Clint Eastwood, em uma magistral mistura de sentimentos. O espectador é colocado diversas vezes na pele do capitão Sullenberger, à poucos metros do rio Hudson. A trama passa pelo conflito interno do protagonista assim como por toda a investigação pós acidente. O filme consegue envolver o espectador de uma forma que é como se você tivesse vivido toda a situação. Medo, aflição, tensão e muito mais são transmitidas de forma que ao sair de uma sessão, você provavelmente iria queria voltar na próxima!

Tudo é bem amarrado no roteiro feito por Todd Komarnicki. A direção de fotografia feita por Tom Stern é belíssima e as partes com flashback's levemente diferenciadas, não agridem os olhos.

Embora muitos já conheçam o capitão Sullenberger, Tom Hanks encarna em uma excelente atuação, todo o sentimento proposto tendo um enorme destaque durante a mais de uma hora e meia de obra, sua atuação passa tanto realismo que é como se fossemos transportados para o seu lado.

Então anote na agenda, e não esqueça de comprar sua passagem, garanta seu assento, por que Sully- O Herói do rio Hudson decola a partir de quinta!

 
 
 

Comentários


Visto em

Leitura Recomendada
Procurar por Tags
bottom of page